terça-feira, 5 de maio de 2009

de volta

sei que sumi, mas foi por uma justíssima e deliciosa causa... até queria tornar este blog pessoal, mas não acho certo. senão dores fica em segundo plano e eu ganho destaque demais, não é?

ontem fui fotografar a avenida magalhães pinto, para mostrar que o estacionamento lá agora é regulamentado. os motoristas só podem estacionar nas margens dos canteiros centrais, e não mais próximo às calçadas. até bom porque as árvores oferecem sombra e as muitas simpáticas casinhas, como essa aí em cima, podem ser melhor admiradas.
um friozinho com chuva começou nesta madrugada, aqui na cidade. a gente fica mais elegante neste tempo, mas eu prefiro ficar desleixada sob o edredon.
.............................................................
neste próximo sábado, dia 9 de maio, vai ter um baile em homenagem às mães dorenses, com várias homenagens. a ideia é da sadi - liderada pela ginu - e geralmente essas festas são super bacanas. dá pra gente dançar e se divertir bem. vai ser na aabb, a partir de 8 da noite. mais informações, pelo telefone 9906-2593.

3 comentários:

Aline disse...

Ola Ciça, acabei de descobrir o seu blog e ele jah estah nos meus favoritos. Sou dorense mas moro na França ha 4 anos, e Dores me faz mta falta. Que bom poder encontrar um blog dedicado à terrinha querida. Parabéns e pode ter certeza de que todo dia passarei por aqui. Abraços! =)

ciça disse...

Oi, Aline! Respondo por aqui porque você não deixou seu e-mail. Obrigada por escrever! Fiquei feliz! Se quiser ver um lugar ou alguma coisa que só aqui tem, mande um email. Terei grande prazer em amenizar a saudade que você sente de Dores. Sei como é isso. Um abraço!

Unknown disse...

Olá Ciça, adorei o blog, as fotos e as crônicas são perfeitas! Moro em BH à 7 anos e mesmo indo sempre a Dores, sinto mta falta de tudo isso... Aproveito pra fazer um comentário: Essa casinha já não existe mais, a pouco tempo foi demolida, ela pertence a família do Senhor "Livá", fundador da guarda de congado "Caixinha de Bombaixo"... o local é a sede da guarda, é um local com mta história, vale a pena pesquisar...

Parabéns e continue com a iniciativa!!