terça-feira, 21 de julho de 2009

sobre a exposição

pois é. a exposição, pelo visto, foi bem fraquinha. estão todos dizendo e foi o que eu achei também. a roda gigante fez falta. o tobogã, idem. as luzes deixam a gente mais fascinado e os brinquedos levam os pais ao parque. desta vez não teve muitas atrações. para aqueles que reencontram velhos amigos na festa, fica a lembrança meio vaga das conversas em algum momento da madrugada (que não é mais tão fria como outrora...) posso parecer careta, mas na sexta-feira o côco natural da barraca de caipifruta foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
será que foi a crise deste ano que fez da expodores tão vaziinha? ouvi dizer que o algodão doce custava 2 reais. absurdo. pelo menos a cerveja era brahma. mas teve bom. algum comentário?

3 comentários:

Unknown disse...

Você so pode ser ou velha(o) demais ou nova(o) demais porque p/ as pessoas entre 25 e 35 anos , a espô nao faltou nada!Movimento e gente bonita é o que importa...

ciça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ciça disse...

uai, laura... na verdade, não sei dizer se sou nova ou velha - depende do ponto de vista - mas acho que isso não importa. só percebi que o movimento caiu em relação ao ano passado, pelo menos na quinta e na sexta, que foram os dias em que fui. soube que sábado estava muito bom. mas o astral de cada um é o que acaba fazendo a diferença. e os interesses também.
obrigada pelo comentário!