sexta-feira, 13 de novembro de 2009

bem representados

ontem falei sobre um evento promovido pela sadi. a sadi é uma associação que tem valorizado a gente de dores e entre seus objetivos está a representação de interesses comuns da comunidade dorense. pois bem, em belo horizonte, funciona a sede da adi, a associação dos amigos de dores do indaiá, fundada há 10 anos por emídio teles. a diretoria foi renovada há pouco tempo, e agora o presidente é haroldo de oliveira lopes.

muitas reuniões já foram feitas e deliberados vários assuntos, entre eles a criação de um site e de um banco de dados, o encontraDores - que vai acontecer no próximo dia 28, em bh (veja cartaz) - e a edição do segundo livro da dona branca (maria), "horas mágicas".

eu faço parte da diretoria cultural, junto com o guto, e tem uma turma muito boa e dinâmica. sem pressão e com boas ideias, as coisas estão caminhando muito bem. eu acredito muito em parcerias, acho que ninguém faz nada direito sozinho. e, como presidente do circuito turístico caminhos do indaiá - que aguarda certificação da secretaria de estado de turismo - vislumbro, para breve, acontecimentos muito bacanas para nossa terra e nossa região. afinal, um povo também se alimenta de cultura e tradições (e se diverte de forma responsável com opções que aliam turismo e meio ambiente).

abaixo, segue foto da turma da adi e o cartaz do evento em bh.




Nenhum comentário: