quarta-feira, 22 de abril de 2009

o encontro de oito vozes

como havia dito, publico uma foto da apresentação do octeto vocal da fundação clóvis salgado, no último dia 17. claro que o público não foi o ideal, mas quem estava lá aplaudiu de pé. subindo pela escada de caracol, no fundo da igreja matriz, cheguei neste ponto alto, que oferece uma visão privilegiada. depois, com a melhor companhia do mundo, fui na inauguração do "novo" bar triângulo, agora sob direção de karine e vander. e, como para nós, o melhor lugar do mundo é a nossa casa, lá foi o nosso último e melhor destino de sexta-feira.

Um comentário:

PASTOR CELSO SOARES NETO disse...

Contagem 27/01/2011

Boa tarde Ciça.
Sou o Pastor Celso Soares
Sou natural de Dores do Indaiá.
Sai daí em 1984 já fazem 27 anos
Eu morava na Av da Saudade nº 181 ,Onde mora hoje o Eldaquio,esposo da Carla(filha do Aguinaldo que foi Vereador ai)
Meu pai era o Sr Pedro Maria Filho que trabalhava na fazendo do Osvaldo Araujo(Do Banco Mercantil)
Meu irmão trabalhou no clube o nome dele é Rômulo.
Hoje moro em Contagem, e tenho muitas saudades daí
Quando criança, Batizei, crismei e fui coroinha ai na Matriz no tempo do padre Ivo , não sei se você lembra dele.
Fui confrade na conferencia São Vicente de Paula.
Depois entra no meu blog
http://igrejavaroesdeguerra.blogspot.com/