sexta-feira, 17 de abril de 2009

momento de cultura

peço desculpas a quem me lê e acessa este blog. eu realmente acabo me envolvendo em várias coisas ao mesmo tempo e reservo um curto tempo para me dedicar a tarefa tão gostosa de postar coisas aqui. tenho uma notícia, embora esteja divulgando muito em cima da hora, mas nunca é tarde para divulgar boas notícias.
um projeto de interiorização da cultura da secretaria de estado da cultura, através da fundação clóvis salgado, trará a dores do indaiá, hoje, às 20 horas, o octeto vocal, em única apresentação, na igreja matriz de nossa senhora das dores. no ano passado, o mesmo projeto trouxe a dores o quarteto de trombones, numa apresentação realmente emocionante. na próxima postagem, vou mostrar as fotos desta apresentação. (mais informações no site www.doresdoindaia.mg.gov.br). o grupo é este:

Nenhum comentário: