terça-feira, 23 de junho de 2009

movimento pró-reforma

agosto já está próximo e é quando acontece a tradicional festa do rosário.
só que a igreja de nossa senhora do rosário está passando por uma reforma e precisa de mais recursos para concluí-la (a pretensão é que isso aconteça antes de agosto).
a comissão de reforma da paróquia de nossa senhora das dores está pedindo a colaboração de todos. segundo os membros da comissão, a parte elétrica da igreja estava em péssimas condições e precisou ser totalmente refeita a partir do padrão; o teto precisa de uma recuperação urgente, algumas placas já caíram e outras tantas já estão comprometidas, o telhado apresenta goteiras que estão prejudicando o forro; as calhas estão entupidas, provocando infiltração de água nas paredes, podendo futuramente comprometer as estruturas da igreja; a pintura está bastante danificada...
acho mesmo que a igreja merece ter sua estrutura melhorada, principalmente para continuar sediando a festa dos congadeiros, que é mesmo muito emocionante. se você quer e pode ajudar, faça-o nas missas realizadas na igreja, dirija-se ao escritório paroquial ou deposite no banco 756 (banco cooperativo do brasil) - agência 3114 (cooperativa de crédito de dores do indaiá ltda) - c/c 3020-1 (mitra diocesana de luz/reforma igreja de nossa senhora do rosário). mais informações no escritório paroquial ou pelo telefone (37) 3551–1320.

Nenhum comentário: