segunda-feira, 24 de maio de 2010

rock de primeira e público pacífico sobre duas rodas (às vezes, três!)

é... o motofest está mesmo se tornando uma festa bastante "sólida" em dores do indaiá.
nesta 10º edição, o parque de exposições pareceu meio pequeno para tanta gente - de vários estados do brasil - e, claro, motos de todos os estilos.
o motofest começou na praça cívica e foi adquirindo grandes proporções. a estrutura melhorou muito com o passar dos anos e os shows são mesmo um grande atrativo. bandas cover de grandes artistas se apresentam desde a primeira edição e sempre surpreendem pela qualidade.
no último sábado, foi mesmo emocionante a apresentação da banda "the pink floyd collection", formada por integrantes jovens - inclusive um legítimo dorense, o vocalista, de voz fácil e sereno carisma - talentosíssimos, comprometidos com a boa música, com destaque para a energia divertida de um dos guitarristas e a voz límpida da moça nos vocais, que invadiu de um jeito muito intenso meus nervos à flor da pele...
para mim/nós, que participei/amos do evento somente no sábado, foi mesmo um privilégio ser espectadora do show, o suficiente para corroborar o êxito do motofest. importante dizer também que os participantes dão um verdadeiro show de pacifismo. aos organizadores, patrocinadores e especialmente ao motoclube comando águia, realizador do motofest, meus cumprimentos e admiração.
dores do indaiá se firma como destino anual de motociclistas e ganha, definitivamente, uma data em seu calendário de eventos.

 

2 comentários:

ícaro disse...

obrigado pela grande força ai no blog, muito bacana !!! adorei a cidade,primeira vez que fui ate dores apesar de termos 2 integrantes de la, chegou a hora da banda fazer um show na cidade. um abraço !!! Icaro Campos ( o 2º guitarrista frenético kkk )

ciça disse...

Ei, Ícaro! Para mim é um prazer escrever sobre coisas boas que acontecem em Dores do Indaiá! Vou corrigir o texto, incluindo o outro integrante dorense. Obrigada pela visita! Vale dizer que seu frenesi em nada te distrai no domínio da guitarra. Abraços a todos da banda!